Ache aqui...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Água: Abastecimento de Olinda e Paulista será suspenso nesta quarta-feira

da folha PE

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai paralisar o Sistema Botafogo por um período de 24 horas. A partir das 8h desta quarta-feira até às 20h desta quinta-feira (21), os moradores de 18 localidades de Olinda e um bairro de Paulista serão afetados com a suspensão do abastecimento de água.

Com a realização dos serviços ficarão com o abastecimento suspenso as localidades de Olinda: Jardim Atlântico, Rio Doce (todas as etapas), Cidade Alta, Carmo, Ouro Preto, 7º RO, Alto da Sé, Jardim Fragoso, Bairro Novo, Casa Caiada, os Córrego do: Carneiros; Jangada e Abacaxi, Alto da Bondade, Águas Compridas, Aguazinha, Sapucaia de Dentro e Sapucaia de Fora. Na cidade de Paulista, o bairro afetado será Jardim Paulista Baixo. Serão atingidas 390 mil pessoas com a paralisação. A distribuição de água voltará gradativamente de acordo com o calendário de cada área a partir da conclusão dos serviços.

Entre as atividades a serem desenvolvidas no sistema Botafogo, será realizado o conserto de um vazamento na saída da adutora de 800mm pertencente ao reservatório de Navarro, que fica localizado no bairro da Mirueira, em Paulista. Além deste serviço, mais duas intervenções serão realizadas na estação elevatória do Sistema Botafogo, são elas: inspeção mecânica nos três conjuntos motor-bomba e troca de quatro registros. O investimento é da ordem de R$ 35 mil. Ao todo 20 profissionais entre técnicos e engenheiros estão envolvidos nesta manutenção programada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário