Ache aqui...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Confira listão do Instituto Federal de Pernambuco

Do JC Online

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), antigo Cefet, acaba de divulgar o resultado do Vestibular 2010 dos cursos superiores. Ao todo, 482 alunos foram aprovados em um dos oito cursos oferecidos nos câmpus do Recife e Pesqueira.

O primeiro lugar geral da seleção ficou com a candidata Natália Paulino Bonnomi, de 18 anos, que tirou 88,96 no curso de gestão ambiental. A estudante também passou em direito na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Raquel Rodrigues Santos de Oliveira foi aprovada para o curso de design gráfico e conquistou o 2º lugar geral, com uma nota de 85,98. O fera Geraldo Torres de Lima ficou em 3º lugar. Ele passou em análise e desenvolvimento de sistemas, com 81,03.

Os aprovados já devem organizar os documentos necessários para a matrícula, que acontece no dia 18 de fevereiro, logo depois do Carnaval. Será necessário apresentar cartão de inscrição, cópia de certidão de nascimento, uma foto 3x4, CPF, identidade, além do certificado original de conclusão do ensino médio e histórico escolar. Na falta dos dois últimos documentos, será aceita uma declaração de conclusão do curso com validade de 30 dias. Quem tem mais de 18 anos deve ainda levar o título de eleitor e, no caso dos homens, certificado de reservista.

Para os que foram aprovados no curso de radiologia, também é exigida uma aprovação em exame de sanidade e capacidade física, que inclui, obrigatoriamente, exame hematológico. O candidato deve procurar o serviço médico do IFPE, no câmpus Recife até a próxima sexta-feira (12).

Quem não apresentar toda a documentação exigida no dia da matrícula estará automaticamente desclassificado.