Ache aqui...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rua do sol será interditada e 22 linhas mudam de intinerário

Do JC Online

A rua do Sol, no centro do Recife será interditada a partir da próxima sexta-feira (5) para montagem dos camarotes do Carnaval. A mudança, que será realizada ao lado ods Correios, irá fazer com que o Grande Recife Consórcio de Transporte altere, provisoriamente, o itinerário de 22 linhas de ônibus que trafegam no local.

As linhas que tem ponto de retorno na Rua do Sol terão seus pontos de parada provisório na avenida Dantas Barreto (Pista Oeste), em frente à Gelattos Sucos e Lanches e ao lado do nº 210/Padaria Pan Shop, respectivamente.

Já os grupos de linhas 3 e 4 (veja abaixo) terão como ponto de embarque e desembarque a parada provisória instalada na rua do Hospício em frente ao no 333/Lojas Tropical. Os grupos de linhas 5 e 6 terão pontos de parada provisório na Av. Dantas Barreto (Pista Oeste) ao lado do nº 910, Loja Betsalem.

A população será informada das mudanças através de cartazes colocados nos coletivos das linhas envolvidas na operação e nas paradas, além de um carro de som e divulgadores no local.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente da Grande Recife, através do telefone 0800.081.01.58, ou no site www.granderecife.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário