Ache aqui...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

UPE divulga 1º remanejamento na próxima quinta

Do JC Online

Com o fim do período de matrículas para os alunos aprovados no vestibular, a Universidade de Pernambuco começa a produção da primeira lista de remanejamento, a fim de preencher as vagas remanescentes. A nova relação será divulgada na próxima quinta-feira (14).

De acordo com o Manual do Vestibular, as matrículas para os remanejados serão realizadas no dia 18 de janeiro. Os aprovados para cursos em Recife e Camaragibe devem comparecer à Escola Superior de Educação Física (Esef), na rua Arnóbio Marques, 310, em Santo Amaro, das 8h às 16h. Já os classificados para cursos no interior do Estado devem dirigir-se às unidades indicadas no ato de inscrição no vestibular.

Será necessário apresentar as originais e cópias dos seguintes documentos: RG, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, quitação do Serviço Militar (para os homens), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certidão de nascimento ou casamento e CPF.

Não será necessário pagar taxa de inscrição nem mensalidades, devido ao decreto nº 34.380, assinado no dia 15 de dezembro de 2009 pelo Governo do Estado, que instituiu a gratuidade das taxas nos cursos regulares de graduação da UPE. Os estudantes também devem estar atentos para a nova Lei (nº 12.089, de novembro de 2009) que limita a matrícula em apenas uma instituição pública de ensino superior. Ou seja, quem se matricular na UPE ficará impedido se inscrever para qualquer outra universidade pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário