Ache aqui...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Presidente Lula participa da inauguração da UPA

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da Repórter Ana Cláudia Dolores

Lula já está no segundo compromisso do dia em Pernambuco. Agora ele discursa para uma multidão que está em frente ao palanque
O presidente Lula e sua comitiva já estão no segundo compromisso do dia em Pernambuco. Neste momento, ele discursa para uma multidão que está em frente ao palanque, que foi montado para a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista. No local, representantes da Funai e moradores de prédios do tipo caixão realizam protestos.

Depois da inauguração, Lula retorna ao Recife, onde acontece a terceira etapa da programação, no bairro do Recife Antigo. O presidente visitará exposições no escritório de representação do Ministério da Cultura e no Banco Safra. Em seguida, participará da cerimônia do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocauto, na Sinagoga Kahal Israel, na rua do Bom Jesus.

A parada seguinte será no Palácio do Campo das Princesas para um jantar programado para o presidente e sua comitiva, às 20h. Após o último compromisso, às 23h, o presidente viajará para Davos, na Suíça, onde receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial. Em 25 de fevereiro, ele anunciou uma visita ao Haiti. O petista virá ao Recife novamente em 20 de março, mais uma vez com Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário