Ache aqui...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Curso ensina a investir na Bolsa de Valores

da Folha PE

Para os interessados em aprender a investir na Bolsa de Valores, a Athena Investimentos irá realizar dois cursos voltados ao tema neste mês de abril. Tratam-se do “Aprenda a investir na Bolsa” e o “Análise Gráfica”, recomendado para investidores que desejam otimizar suas estratégias de investimentos através de ferramentas gráficas.

No Aprenda a Investir na Bolsa, que acontece no dias 13, 14 e 15 de abril, os participantes terão a oportunidade de apreender a como lidar com operações no mercado à vista, opções, termo, aluguel de ações e financiamento, além de conhecerem estratégias operacionais de curto e médio prazo. Além disso, os inscritos também terão direito a uma aula prática durante o pregão, com horário agendado.

Já o curso “Análise Gráfica”, realizado nos dias 27, 28 e 29, de abril será dividido em cinco módulos, e incluem introdução à análise técnica, tipos de gráficos, Teoria de Dow, suporte e resistência, análise de tendência, ilhas de reversão, padrões gráficos e indicadores.

Ambos os cursos serão realizados das 19h às 22h30, no Hotel Mercure Metrópolis, na Ilha do Leite. O custo é de R$ 250 (inteira) e R$ 125 (meia). As inscrições podem ser feitas através do telefone: 3212-1110. A Athena Investimentos fica na rua Conde de Irajá, n.º 746, 1º andar, Torre.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário